Se joga no Batom!

Se joga no Batom!
Vamos lá se jogar no batom e na make?

sábado, 25 de outubro de 2014

Olá!

Olá pessoal, tudo bem? Bom, hoje eu vim me apresentar e contar um pouco porque criei o blog. (pode ser que fique grande isso, rs)


Bom, eu sempre gostei do mundo da beleza, desde bem pequena, e á mais ou menos 3 anos atrás, eu comecei a acompanhar o canal e o blog da Taciele Alcoela, desde então não abandonei o youtube e os blogs, rs. Sempre sonhei em ser blogueira, pois é uma coisa que eu realmente gosto (câmera, moda, beleza e tudo mais). Já criei vários blogs, mas como podem ver não deram certo, mas esse eu realmente quero que dê certo, que vá pra frente. E logo, logo quero começar com os vídeos também.

O nome do blog é Se Jooga no Batom porque é o item que eu mais amo na make, é estranho falar isso, pois até uns 3 meses atrás eu me recusava a usar batom, tinha nojinho haha, mas a vida é uma surpresa, né?

Sobre o que vou falar no blog? 

- Moda 
- Beleza
- Maquiagem 
- Unhas 
- Receitas
- Tags
- Dicas
- E o que vocês quiserem... 

Espero mesmo que vocês gostem do blog, me acompanhem e me ajudem, qualquer crítica (construtiva) é só comentar aí :D

Beijinhoss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário